Hub Minas Digital realiza parceria com o projeto Conexão Empresarial

Workshop Inpiration Day focará nas médias e grandes empresas que participarão do evento realizado pelo Grupo VB

  • ícone de compartilhamento

O Hub Minas Digital, programa do Governo de Minas Gerais, executado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), participará do Conexão Empresarial.. O evento, que vai durar quatro dias, começa já na próxima quinta-feira (14/6) e será realizado na centenária e histórica cidade de Tiradentes, no Território Vertentes.

O workshop de inovação do Hub Minas Digital, denominado Inspiration Day, será realizado no segundo dia (15/6) do encontro. O objetivo é conectar empresas de médio e grande porte e promover debates sobre os desafios de seus negócios. Esta será a 4ª edição do programa, que conta com a parceria da The Bakery, empresa inglesa de aceleração de desafios corporativos.

“A visão empreendedora dos mineiros colocou Minas Gerais como um estado que gera emprego e fez nascer empresas em um dos momentos mais delicados de nossa história econômica. Isso é prova de que nosso governo fez a escolha certa”, afirma o secretário da Sedectes em exercício, Vinicius Rezende.

Para ele, as linhas de desenvolvimento tecnológico aqui existentes  tornaram-se referências internacionais. “É daí que saíram e continuam a sair empresas e produtos inovadores que levam nosso estado a possuir um dos mais diferenciados ecossistemas do mundo”, conclui Vinicius. 

As outras intervenções da equipe do programa acontecerão diariamente em todas as pousadas parceiras do evento.

O Conexão Empresarial é promovido pelo Grupo VB de Comunicação. Como um fórum de debates e palestras, reúne as maiores lideranças políticas e empresariais de Minas e do Brasil para discussão de diversos assuntos como política, economia, entre outros. 

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Sedectes
(31) 3915-5030



Últimas