Hospital Cristiano Machado, da Rede Fhemig, busca profissionais para função de técnico de enfermagem

Processo Seletivo Público Simplificado para o HCM, localizado em Sabará, recebe inscrições até sexta-feira (8/6)

imagem de destaque
Atualmente, o hospital é a retaguarda do HJXIII para casos crônicos neurológicos e ortopédicos com internações de longa permanência
  • ícone de compartilhamento

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado para atuação no Hospital Cristiano Machado (HCM), localizado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O processo seletivo busca profissionais para a função de técnico de enfermagem. Os interessados devem cadastrar seus currículos por meio do site www.fhemig.mg.gov.br. O prazo vai até às 17h do dia 8 de junho de 2018 (sexta-feira). 

As informações sobre o processo seletivo estão no Regulamento nº 40/2018.

O Hospital

O Hospital Cristiano Machado foi fundado em 1944 com o nome de Sanatório Roça Grande. Na época, sua missão era atender ao paciente portador de hanseníase. Pertencia à Fundação Estadual de Assistência Leprocomial (Feal) até 1977, quando passou a integrar à Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

Integrado à Fhemig, acentuam-se as modificações na assistência do sanatório. No início da década de 80, tem início a transformação de sanatório para hospital.

Atualmente, o Hospital Cristiano Machado é a retaguarda do Hospital João XXIII para casos crônicos neurológicos e ortopédicos que necessitem de internações de longa permanência.

A unidade está localizada na Rua Santana, 600, bairro Roças Grandes, em Sabará (MG).

Outras informações: Assesoria de Comunicação Social da Fhemig - (31) 3239-9649



Últimas